João Luiz solta o verbo no Bate-papo com o eliminado
À Ana Clara, professor falou da amizade com Camila e quem será o próximo a sair
O Bate-Papo BBB desta quinta-feira, 22, recebeu João Luiz, o 12º eliminado do BBB 21. Na conversa com Ana Clara, o professor de Geografia pode rever sua trajetória no programa.
Sobre sue posicionamento no jogo, o brother comentou. "Não acho que eu fui isentão. Todas as vezes que precisei falar alguma coisa com alguém, eu me posicionei. No Jogo da Discórdia com o Projota, no das setinhas, quando eu dei 'não ganha' pro Rodolffo. Se pegar minha trajetória no Jogo da Discórdia, eu acho que foi muito coerente".
Ao assistir o védeo sobre o episódio em que expôs o comentário do sertanejo sobre seu cabelo, o eliminado da vez, falou sobre o que sentiu. "É muito forte, de verdade. Eu fico... Isso me leva a pensar muita coisa do que eu já vivi na minha vida. Não é novidade ouvir isso. Acho que as pessoas que se identificam comigo, sabe que a gente está cansado de ouvir isso. É uma coisa rotineira. Talvez eu tenha me enganado de ter pensado 'aqui dentro não vou viver isso'".
E continuou. "E aí, no momento onde vi aquilo acontecendo, eu travei, que é a hora que ele faz piada e depois eu vou desabafar com a Camilla. Rever isso é muito forte, mas fico feliz comigo por ter conseguido fazer isso. Estou contente comigo com esse posicionamento e de não deixar passar batido. Usar esse espaço para falar dessas questões é importante. Eu senti o Tiago me abraçando naquele momento e também abraçando o próprio Rodolffo, que, inclusive, é um cara que tem muito a aprender.".
Sobre este paredão formado sobre sua saída, o professor acredita que Viih Tube seja a próxima eliminada e que percebeu, um pouco, o jogo duplo da sister. O mineiro ainda disparou que Pocah vive um personagem e que não ganhará o programa. João também falou da sua amizade com Camilla e sobre o carinho que sente por Gilberto e Juliette.