Santa Cruz

Pelo Twitter, Mancuso critica gestão do Santa Cruz: 'diretoria sumiu'; presidente rebate

Ex-jogador do Santa afirma que diretoria usou sua imagem "para ganhar as eleições"; presidente afirma que não havia compromisso

Em fevereiro, Mancuso participou de uma live da campanha de Joaquim Bezerra - Reprodução/Youtube

Em meio à crise que cerca o Santa Cruz no início da temporada 2021, as críticas direcionadas à gestão do clube tomaram as redes sociais nos últimos dias. Uma delas foi feita por Mancuso, ex-jogador do Santa Cruz. Pelas redes sociais, o ex-atleta se manifestou sobre o mau momento do clube e acusou a diretoria atual de ter "usado a imagem" de ex-jogadores para "ganhar as eleições". 

No tweet, Mancuso afirma que os contatos entre a diretoria e o ex-atleta não avançaram após o período eleitoral e se colocou "à disposição do Santa". "Sempre falei e falo que fico a disposição do Santa Cruz. A diretoria sumiu, usou nossa imagem para ganhar as eleições e não ligaram mais", afirmou o argentino. 

 




Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente do clube, Joaquim Bezerra, afirmou que não havia compromisso algum com os atletas que participaram da campanha. "Em momento algum fizemos ou nos comprometemos com ninguém. As pessoas que participaram das lives foram por livre e espontânea vontade e sem o compromisso de contratação. Para confirmar basta revisitar os vídeos", afirmou Bezerra, que também. 
 

 



"Devemos aceitar todas as críticas construtivas com total humildade para ajustar o planejamento, as desrespeitosas devemos desconsidera-las. É uma pena que alguns queiram se aproveitar do clube no momento de dificuldade", completou.