Tiago Leifert diz que Paulo Gustavo tinha comorbidades, mas Tatá Werneck nega
Leifert fez a afirmação ao informar aos três finalistas do BBB 21, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette
Tiago Leifert chamou a atenção na final do BBB 21 (Globo) nesta terça-feira (4) ao afirmar que Paulo Gustavo, morto aos 42 anos após complicações provocadas pela Covid-19, tinha comorbidades. A informação já havia sido negada por Tatá Werneck, uma das melhores amigas do ator e humorista à tarde.
"Paulo não tem comorbidades!", afirmou Tatá em suas redes sociais como resposta a um seguidor que havia comentado o contrário. "Teve asma há 10 anos atrás (sic) e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus."
Leifert fez a afirmação ao informar aos três finalistas do programa, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, sobre a morte de Paulo Gustavo. Ele disse que o programa desta terça era dedicado à família e aos fãs do humorista, mas disse que "o show tem que continuar".
Em nenhum dos boletins médicos divulgados sobre o estado de saúde do humorista eram citadas comorbidades. A reportagem fez contato com a assessoria de imprensa do ator e humorista, que confirmou que ele era asmático, mas não soube informar há quanto tempo ele não tinha crises.