Medidores de energia elétrica sem manutenção preocupam moradores de habitacional da Iputinga
De acordo com os residentes, o problema se arrasta por mais de oito anos
Moradores do Conjunto Habitacional do Cordeiro, localizado no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, reclamam da falta de manutenção dos medidores de energia elétrica do Habitacional.
Eles contam que portas dos medidores estão enferrujadas e abertas sem nenhuma proteção. O residecial tem 22 blocos e 122 apartamentos. O vídeo enviado para a Folha na Comunidade pelo morador Everaldo Queiroz mostra o problema, que, segundo ele, já se arrasta por mais de oito anos.
Em nota, a Celpe informa que a instalação dos medidores de energia é de responsabilidade da empresa, já a estrutura física onde se encontram os medidores é de responsabilidade dos moradores.
De toda forma, a Celpe vai enviar um técnico ao local para orientar os condôminos sobre como eles devem proceder neste caso.
Se você também tem algum problema na sua comunidade ou quer apenas relatar boas práticas do seu bairro, mande um vídeo feito com o celular na posição horizontal para o WhatsApp: (81) 99146-9735 ou para o e-mail: folhanacomunidade@radiofolhape.com.br.