Méquizice do BTS chega ao Brasil e gera grande repercussão nas redes
Público pode experimentar a refeição favorita dos ícones globais do pop a partir desta quarta-feira (26)
Já está disponível no Brasil, em restaurantes participantes, o combo especial Méquizice do BTS, uma parceria entre a McDonald's e o grupo de pop sul-coreano. Em Pernambuco, estará disponível em todas as unidades da rede.
A refeição especial inclui Chicken McNuggets® com 10 unidades, McFritas Média, Coca-Cola média, além dos molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald's da Coreia do Sul.
Os clientes poderão pedir a edição limitada da Méquizice do BTS nos restaurantes, Drive-Thru ou via McDelivery.
Para celebrar o lançamento, a franquia de Fast Food criou conteúdos para as redes sociais estrelados pelos integrantes do grupo e preparou um filme publicitário com o novo single da banda. O hit intitulado Butter. Assista aqui.
Os fãs brasileiros também poderão adquirir alguns produtos exclusivos inspirados pela colaboração. Para ter acesso aos itens, basta baixar o aplicativo da Weverse Shop no celular, se cadastrar e verificar a disponibilidade. A venda será liberada no começo da noite desta quarta-feira (26).
“A Méquizice do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS. Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Novidade no mercado nacional, os molhos que acompanham a Méquizice do BTS - Sweet Chilli, de sabor adocicado e com pedacinhos de pimenta, e o Cajun maionese temperada, picante, levemente defumada e com toque de cebola e limão - foram, segundo a marca, produzidos sem a adição de corantes e aromatizantes artificiais.
Repercussão
No Twitter, os fãs do grupo BTS têm demonstrado frustração em relação à composição do combo Méquizice do BTS, em comparação a personalização e organização da refeição em outros paises.
Essa é a primeira vez que uma refeição criada com personalidades será oferecida globalmente, alcançando quase 50 países.