Futebol

Júnior Tavares cita “sacudida” de Louzer em empate no Sul

Lateral destacou que reação do Sport diante do Internacional passou por conversa com o técnico no vestiário

Júnior Tavares em ação contra o Náutico - Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Fim de primeiro tempo. Internacional ganhando por 2x0, no Beira-Rio, na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. O cenário inicial apontava uma vitória tranquila dos gaúchos diante do Sport. No final do jogo, porém, a história foi diferente, com um empate em 2x2 bastante comemorado pelos rubro-negros. O lateral-esquerdo Júnior Tavares destacou o que ajudou o Leão a se recuperar na partida e evitar a derrota.

"Louzer deu uma sacudida na gente no vestiário. Isso nos animou bastante para que, no segundo tempo, a gente conseguisse o empate”, disse."A gente saiu de Porto Alegre com um ponto e iniciar pontuando em um campeonato tão difícil como é o do Brasil é sempre importante. Acredito que a gente poderia ter saído com a vitória, fizemos um bom segundo tempo e os jogadores que entraram foram muito bem. Fiquei um pouco frustrado porque a gente poderia ter saído com a vitória, mas agora é trabalhar porque temos um jogo muito importante contra o Atlético-MG”, completou.

Diante do Galo, o Sport terá seu primeiro compromisso na Ilha do Retiro no Brasileirão. Mesmo sem torcida, Júnior acredita que o clube precisa fazer valer o mando de campo para conquistar os três pontos.

"Temos que nos impor. Vamos jogar em casa. Mesmo sem torcida, que é um fator determinante, o mando é nosso. Não importa o adversário, é sempre importante pontuar (como mandante)", declarou.