Fernando de Noronha registra quarto óbito por Covid-19
Segundo a gestão de Noronha, o homem de 56 anos estava internado em uma UTI de um hospital de referência no Recife
A Administração de Fernando de Noronha, em Pernambuco, confirmou, nessa quinta-feira (3), a quarta morte por Covid-19 registrada entre pacientes da ilha. O óbito ocorreu na quarta-feira (2).
Segundo a gestão de Noronha, o homem de 56 anos estava internado em uma Unidade de Terapia Intenstiva (UTI) de um hospital de referência no Recife. O nome dele não foi divulgado.
O paciente havia sido transferido para o Recife em 8 de maio. Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Noronha, desde 30 de abril, com sintomas da Covid-19.
Das outras três mortes por Covid-19 notificadas por Noronha, duas foram no Recife e uma no território da ilha.
O primeiro óbito, de um homem de 62 anos, ocorreu em 22 de janeiro, no Recife. O segundo foi em 5 de fevereiro, também na capital pernambucana, de um homem de 59 anos. A terceira morte, de um homem de 50 anos, foi no Hospital São Lucas, na ilha, em 19 de abril.
O boletim epidemiológico de Fernando de Noronha atualizado na quinta-feira informa ainda a cura clínica de um paciente em recuperação.
Com os registros, o arquipélago agora acumula 679 registros de coronavírus, sendo 597 no arquipélago e 82 casos importados.
Do total, 674 estão recuperados e quatro óbitos foram confirmados. Há um paciente em quarentena na ilha.