C&A lança coleção assinada por Juliette, vencedora do BBB 21
A coleção assinada pela nordestina mais carismática de todas as edições do Big Brother Brasil é hiperbólica
Desde que saiu vencedora do BBB 21, a casa mais vigiada do Brasil, a paraibana Juliette Freire, 31, não parou mais. Depois do recorde histórico de seguidores no Instagram, a ex-sister vem repetindo os "strikes" com marcas de todo o País. Virou rotina: qualquer look sustentado por Juliette esgota em horas. Todos querem Juliette, afinal de contas são milhões de cactos (termo que define seus fãs) nesse Brasilzão afora.
Não seria diferente com a gigante do setor de moda, a C&A, patrocinadora do reality na Globo, que anunciou em coletiva de imprensa ontem, 16 de junho, a collab com a nova celebridade: “A C&A de Juliette”. A coleção assinada em conjunto começa a ser vendida no aplicativo da marca hoje, 17, e, somente a partir do dia 22 seguinte, estará em 30 lojas físicas em várias cidades do País.
A coleção assinada pela nordestina mais carismática de todas as edições do Big Brother Brasil é hiperbólica, como a própria velocidade da carreira de celebridade da sua dona – tem 96 peças, entre acessórios, camisetas, botas, corsets, jeans de cintura alta, conjuntos estampados, shorts, camisas, croppeds.
“Tudo o que eu faço tem que fazer sentido pra mim”, comentou durante a coletiva, quando se trata das preferências de moda. “Meu gosto continua o mesmo de antes de entrar na casa”, completou, quando questionada sobre possíveis mudanças no estilo de se vestir. E emendou: “Não tenho referências gringas de moda, gosto do estilo de Camila Coutinho, simples e chique, e de Sabrina Sato, acho muito sexy”.
Antes do fenômeno midiático
O "fenômeno Juliette", entretanto, antes de ser comercial , é uma prova inconteste de que representação e identidade são elementos essenciais no caminho de uma representatividade real.
Dentro da casa, Juliette passou por várias situações de julgamento, que botaram à prova suas certezas identitárias e culturais. E foi aí em que ela ganhou a audiência pública, logo, as principais marcas brasileiras de diversos nichos.
Diversidade que viralizou
Irreverente, sexy, romântica e divertida. Todas essas características compõem a persona da moda de Juliette, e o desafio da C&A foi reunir tudo em um mix que traduzisse a sua essência. Ao longo dos 100 dias de confinamento na casa do BBB21, a paraibana usou 25 looks da marca.
A coleção
Com cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino, Juliette posou para as lentes da fotógrafa Bruna Castanheira, apresentando 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.
É impossível pensar na Juliette e não lembrar de seus tops croppeds, corsets, a jardineira jeans e as cores e estampas marcantes de suas roupas. A coleção conta com referências do estilo da paraibana, além de peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.
O mix de produtos da linha também traz moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. A cartela de cores representa o mood da estação e transita entre tons neutros e pastel - tendência atemporal de moda - pink, laranja, vermelho e os clássicos looks em preto.
(Folhapress) - Fenômeno na história do BBB e nas redes sociais
Pouco mais de um mês após vencer o Big Brother Brasil 21 ela continua crescendo nas redes sociais. O perfil dela no Instagram é o quarto com mais engajamento no Brasil, superior ao do jogador Neymar, e das cantoras Billie Eilish, Taylor Swift e Beyoncé.
Os dados são da plataforma Hype Auditor. A advogada e maquiadora só fica atrás no engajamento no país de Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo. Engajamento é a forma de medir as interações de uma conta nas redes sociais, ou seja, o número de curtidas e comentários que as publicações no perfil conseguem gerar.
Em número de seguidores, Juliette tem 30,5 milhões de fãs, e ainda segue atrás de Neymar, que soma 151 milhões de seguidores.