Cinema

Atriz de origem latina, Rachel Zegler interpretar Branca de Neve em longa da Disney

Rachel Zegler também será protagonista do remake de 'Amor, Sublime Amor' dirigido por Steven Spielberg

Atriz e cantora de origem latina Rachel Zegler vai interpretar a Branca de Neve - Reprodução/Twitter

 A atriz e cantora Rachel Zegler foi escalada como protagonista da adaptação live-action de "A Branca de Neve", animação da Disney lançada originalmente em 1938. A produção deve começar em 2022 e será dirigida por Marc Webb, de "(500) Dias com Ela" e "O Espetacular Homem-Aranha". As informações são do portal americano Deadline, divulgadas nesta terça-feira (22).

Os testes para escolher quem viveria a princesa duraram vários meses, e o desempenho e a voz de Zegler impressionaram os executivos, segundo o site. Nascida nos Estados Unidos e filha de mãe colombiana, Zegler tem 20 anos e vai protagonizar o remake de "Amor, Sublime Amor" dirigido por Steven Spielberg. A produção do live-action da Disney teria também assistido à participação da atriz neste remake, e isto teria sido definitivo para a escolha.

Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de "La La Land" e "O Rei do Show" também estão escalados para escrever novas músicas para o novo longa da Branca de Neve.

A escolha de Zegler para o papel também segue a nova toada da Disney de trazer mais diversidade para suas princesas icônicas. Em 2019, a companhia anunciou que a atriz negra Halle Bailey viveria Ariel no novo filme de "A Pequena Sereia".