"Não foi uma escolha difícil", afirma Leandra Leal, sobre Bolsonaro
A atriz fez o comentário em uma participação na noite do sábado (26), no programa Altas Horas
Em participação no programa Altas Horas na noite deste sábado (26), a atriz Leandra Leal fez uma análise sobre a presença de Bolsonaro como Presidente da República do Brasil. "Não foi uma escolha difícil", afirmou. Leandra ainda reiterou que o presidente sempre deixou claro o que seria quando assumisse o cargo.
Leandra fez questão de recordar a pessoa que Bolsonaro já representava durante sua vida política. "Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news", comentou a atriz.
Sobre pessoas que hoje se arrependem do voto ou se mostram chocadas com a situação atual de governo no País, ela reforçou: "Quem se permitiu achar que foi uma escolha difícil, relativizou a homofobia, o racismo".
Com forte posicionamento político, Leandra Leal usa, atualmente, suas redes sociais para incentivar o uso de medidas que contenham a disseminação da Covid-19. O espaço conquistado com trabalho no mundo artístico, em meio a uma pandemia, é também usado para incentivar o uso de máscara e isolamento social pela atriz.