Após ato de indisciplina, Patric não viaja com delegação e segue de fora contra o Santos
Lateral direito segue afastado após ato de indisciplina; motivo não foi revelado
Desfalque diante do Cuiabá, o lateral-direito Patric não foi nem relacionado para a partida do domingo passado, após ser punido por ato de indisciplina. E mesmo após ter treinado no CT do Sport, em Paratibe, nesta segunda-feira, o atleta não viajará com a delegação do clube para São Paulo, primeira parada do time antes de enfrentar o Santos, pela próxima rodada da Série A. A informação foi confirmada à Folha de Pernambuco pelo executivo de futebol rubro-negro, Nei Pandolfo, que não informou o motivo do afastamento.
Após o nome de Patric não aparecer nem mesmo no banco de reservas da escalação divulgada pelo Sport na partida deste domingo (27), o clube explicou a situação de forma vaga através de sua assessoria.
"Após ato de indisciplina, o atleta Patric foi cobrado pela comissão técnica e diretoria e ficou fora da relação para este jogo", informou o clube.
O lateral-direito era titular e capitão da equipe desde o ano passado, porém com o início do Campeonato Brasileiro e a contratação de Hayner para a posição, o técnico Umberto Louzer promoveu o recém-contratado à titularidade. Patric seguiu sendo acionado nos jogos, entrando em cinco das seis partidas do clube no campeonato.