'Estou no meu limite', desabafa Roberto Fernandes após mais uma derrota do Santa Cruz na Série C
Após a conclusão da sétima rodada, Tricolor está a seis pontos do vice-lanterna
Para um time que só tem cinco vitórias de um total de 28 jogos em toda a temporada de 2021, a missão de triunfar sete dos 11 jogos restantes desta Série C vai ficando cada vez mais difícil.
Nitidamente abatido, o técnico Roberto Fernandes se mostrou preocupado e insatisfeito com a difícil tarefa que tem pela frente. "Estou no meu limite. Tenho feito o meu máximo para sair dessa situação", desabafou o treinador.
Apesar de priorizar o rendimento de uma equipe, Fernandes não se sentiu capaz de mencionar o rendimento em mais uma derrota. "Vencer jogando mal ou perder jogando bem pode ocorrer, seja pela força do adversário ou pela sua falta de eficiência, mas eu não tenho o que falar sem a vitória. Não posso falar em rendimento sem o resultado positivo", declarou.
Ante mais um resultado frustrante, e agora a seis pontos de deixar a última posição do grupo A, Roberto foi sincero ao dizer que é preciso muita força para superar o atual momento do clube. "O buraco é muito mais embaixo. Não é apenas uma coisa, mas um conjunto de situações, nas quais é preciso muita força para superar tal momento”, finalizou o comandante.