Werinton prega foco para reverter situação do Santa Cruz: “Difícil, mas não é impossível"
Tricolor do Arruda está na lanterna do grupo A, com três pontos conquistados
O início do Santa Cruz na Série C deixou a desejar. Amargando a lanterna, com apenas três pontos em sete partidas, a Cobra Coral luta para conquistar a primeira vitória no campeonato, sair da zona de rebaixamento e fazer as pazes com a torcida. Após a derrota do último sábado (10) contra o Altos, o elenco vê no duelo diante do Tombense, sábado (17), uma oportunidade de engrenar na competição.
“Não está faltando empenho, não está faltando trabalho. A gente trabalha firme e estamos incomodados com essa situação, mas é continuar acreditando e trabalhando. Tenho certeza que as coisas irão mudar. Está difícil, mas não é impossível”, declarou Werinton, lateral-direito.
A partida do próximo sábado (17), no Arruda, pode simbolizar a primeira vitória de Werinton no Santa Cruz, que agoniza um jejum de 80 dias sem vencer. Anunciado no fim de maio como reforço para a disputa do brasileiro, o lateral ganhou a confiança do técnico Roberto Fernandes e vem se destacando com jogadas em velocidade, assumindo até uma postura ofensiva em algumas oportunidades.
“Já joguei de atacante em outros jogos, e na última partida pude ajudar. Infelizmente, a gente não saiu com o resultado positivo, mas o professor Roberto me passou total confiança sobre o que eu podia fazer no jogo. Fiz um bom jogo, mas infelizmente a gente não saiu com a vitória e agora é continuar trabalhando para melhorar”, finalizou.