Ex-vereador morre após ser pisoteado por vaca
O ataque do animal aconteceu na segunda-feira (20), após uma tentativa de desapartar o bezerro de uma vaca parida há 15 dias
Erivaldo Freire de Santana, conhecido como Vado Olímpio Grande, ex-vereador da cidade de Itabaiana, em Sergipe, morreu nestas quarta-feira (21) após ser pisoteado por uma vaca.
A informação foi confirmada pelo Portal Folha de Sergipe. De acordo com o veículo de informação, o ataque do animal aconteceu nessa terça (20) após uma tentativa de desapartar o bezerro de uma vaca parida há 15 dias.
O ex-vereador foi socorrido e ficou internado no Hospital João Alves, em Aracaju, mas não resistiu e faleceu nesta quarta. Ele ficou intubado, fraturou o tórax e precisou drenar sangue dos pulmões.
A situação atípica foi acompanhada pelo também vereador Waguinho, filho de Vado de Olímpio Grande. Ele informou que seu pai estava tentando desapartar o bezerro da mãe.
“Quando ele virou as costas, a vaca veio para cima, já foi derrubando cerca, derrubando ele e pisou bastante nele”, detalhou o vereador Waguinho ao Portal Folha de Sergipe.
Erivaldo Freire de Santana cumpriu cinco mandatos como vereador na cidade de Itabaiana.