Polícia apreende adolescente suspeito de matar mulher trans na Várzea
Crismilly Pérola foi assassinada e seu corpo foi achado às margens do Capibaribe
O adolescente suspeito de matar a mulher trans Crismilly Pérola, de 37 anos, foi apreendido na última sexta-feira (23), segundo divulgou a Polícia Civil de Pernambuco, nesta segunda-feira (26).
O corpo de Crismilly, que era cabelereira e conhecida como Bombou e Piu-Piu, foi encontrado em 5 de julho, às margens do rio Capibaribe, na comunidade Beira-Rio, localizada nas proximidades da ponte da Caxangá. Ela morava no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com a polícia, a apreensão do adolescente ocorreu por "ato infracional análogo a homicídio", denominação dada quando o crime é cometido por pessoas com menos de 18 anos. A idade do adolescente ainda não foi divulgada pela polícia.
Informações repassadas à família indicam que tiros foram disparados perto do local de uma festa em que Crismilly estava na véspera de quando seu corpo foi achado.
Mais detalhes sobre o caso e a apreensão do suspeito de assassinar Crismilly Pérola serão concedidos em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, pela delegada Euricélia Nogueira.