Hélio dos Anjos prevê desfalques de Jean Carlos e Kieza contra o Coritiba
Segundo o treinador, a lesão de Kieza têm carater grave e sem previsão de retorno
O torcedor alvirrubro saiu apreensivo do confronto contra o Brusque, que terminou em um empate nos Aflitos. Ainda no primeiro tempo, Jean Carlos e Kieza foram substituídos por conta de dores na virilha e no tornozelo respectivamente. Segundo o treinador Hélio dos Anjos, a situação mais grave é a de Kieza, sem previsão para retorno.
"Nós temos, dentro de campo, esses dois jogadores como duas referências. O envolvimento emocional tanto do Kieza e do Jean é muito grande. Não foi legal no intervalo a gente ver o Kieza chorando e lamentando, com todo mundo indo lá consolá-lo. tive que fazer duas paradas no primeiro tempo isso prejudicou muito”, declarou o treinador do Timbu, em entrevista coletiva.
Na melhor fase da sua carreira, Jean Carlos emplacou uma série de rodadas com atuações decisivas no Náutico. Atualmente é o vice-artilheiro da competição com sete gols e com quatro assistências. Já Kieza é a principal referência alvirrubra no ataque com 12 gols na temporada, e provavelmente ficará mais tempo afastado do gramado.
“A de Kieza é uma contusão diferente da Jean, que pelo seu potencial e sua condição daqui a dez dias ele está de volta. Mas o Kieza não, lamentamos pelo jogador, amigo e companheiro que ele é. Estamos todos sentidos, mas temos que continuar”finaliza Hélio.
Caso a previsão de Hélio dos Anjos se concretize, a dupla desfalcará o Náutico contra o Coritiba, vice-líder do campeonato. Em um jogo de seis pontos, o Timbu enfrentará o Coxa no Couto Pereira, na próxima sexta-feira (30), às 20h.