Wesley Safadão defende amigo após vídeo de possível assédio viralizar
O cantor Wesley Safadão saiu em defesa de seu amigo e pastor André Vitor nas redes sociais. Em seu perfil, Safadão fez a defesa do amigo, que aparece em um vídeo segurando uma criança. Postado nos stories do artista, o trecho exibe o momento em que o pastor aparece atrás da menina, abraça e puxa a camisa para baixo depois que ela se solta dele.
Depois do vídeo, seguidores criticaram a atitude do pastor, que foi acusado de assédio pelo ato. Wesley Safadão ficou entre os nomes mais comentados no domingo, no Twitter, e fãs pediram uma explicação e retratação do artista quanto ao assunto.
Apesar da pressão, Safadão defendeu o amigo em vídeos publicados nas suas redes, na manhã desta segunda-feira (26). “Eu não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, esta internet está doente. Eu não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, posso até falar assim”, explicou.
"Esse juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. O André está acima do peso, tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que estão filmando, ele fica se escondendo atrás das pessoas, porque não quer mostrar a sua barriga. Então, gente, vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor, mais paz”, enfatizou o artista.