Goleada traz prejuízos para o Flamengo, que perde titulares para partida contra o Sport
Artilheiro Gabigol e meia Diego estão suspensos; Pedro, reserva imediato, é dúvida
Após a derrota pesada por 4 a 0 sofrida no Marcanã, contra o Internacional, no último domingo (8), o Flamengo sai com um saldo negativo no elenco para a próxima partida, diante do Sport, no próximo domingo (15) e já conta com pelo menos dois desfalques confirmados.
O atacante Gabigol, artilheiro do time, foi expulso na partida deste domingo, após ironizar ação da arbitragem. Já o meia Diego, capitão da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo e também fica de fora do confronto. Reserva imediato e um dos artilheiros da equipe, o atacante Pedro é dúvida para a partida, após entorse no tornozelo esquerdo. Voltando de lesão, o zagueiro Rodrigo Caio também é dúvida. Ambos seguem em observação pelo departamento médico do clube.
No meio da semana, o Flamengo tem um compromisso importante, a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Olimpia, do Paraguai, fora de casa.
A partida do próximo domingo, contra o Sport, será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por conta da realização de reparos no gramado do Maracanã