Apresentado, Everton Felipe busca "virar a página" na carreira com seu retorno ao Sport
"Volto pro Sport para reencontrar minha felicidade e futebol", revela o atleta
Sacramentando seu retorno ao Sport, Everton Felipe foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (11), na Ilha do Retiro. O meia-atacante, cria da base do Leão, realizou a coletiva ao lado de Nelo Campos e, dentro de campo, vestirá a camisa com o número 97.
“Volto pro Sport porque é um lugar que me sinto bem, me sinto muito feliz. Que eu não preciso me adaptar, já sou adaptado aqui, o Sport é minha casa. Minha volta para cá foi por amor ao clube, porque eu sei que vou ser feliz e que não preciso de tempo para me adaptar. Volto pro Sport para reencontrar minha felicidade e futebol e ajudar ambas as partes”, declarou o meia, na coletiva de apresentação.
Everton acumulou 121 partidas e oito gols com a camisa do Leão antes de se transferir para o São Paulo em 2018. No Tricolor Paulista, começou abaixo do esperado após uma série de lesões no segundo semestre, fazendo com que o atleta só jogasse seis partidas no Campeonato Brasileiro.
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.
Em 2019, chegou ao Athletico Paranaense, por empréstimo, para reforçar o elenco do Furacão para a Série A. Porém, o meia de 24 anos não conseguiu retomar a forma e acumulou passagens pelo Cruzeiro e Atlético-GO. Em sua segunda passagem pelo Leão, Everton busca renovar a sua carreira e retomar o seu futebol.
“Eu preciso voltar a render, voltar a jogar da maneira que joguei aqui no Sport, que eu fui feliz. Todos nós sabemos da situação que o Sport se encontra, então todo mundo que entrou agora está aqui pra ajudar o clube e comigo não é diferente. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas, se Deus quiser, no fim do ano vamos estar todos felizes com os objetivos conquistados”, pontuou.