Sport tem setor defensivo como prioridade na busca por reforços
Segundo Nelo Campos, vice-presidente de futebol, diretoria tenta contratar um goleiro e um zagueiro
Quem pensa que com as chegadas de Hernanes e Everton Felipe o Sport saiu do mercado está enganado. A diretoria rubro-negra segue atenta para possíveis contratações, visando a sequência da Série A. No último mês, o torcedor rubro-negro viu alguns nomes deixarem a Ilha do Retiro. Até por isso, a reposição em alguns setores se faz necessária.
No entanto, em entrevista à Folha de Pernambuco, o vice-presidente de futebol, Nelo Campos, afirmou que a prioridade existe em duas posições do setor defensivo: o gol e o miolo de zaga. Na meta, a necessidade acontece, porque Denival sofreu uma lesão no ombro e ficará fora de combate por 40 dias.
"Estamos atentos ao mercado, todo jogador bom nos interessa. Mas, tratamos com urgência a necessidade de um terceiro goleiro, pois Denival vai parar por um tempo, e de um zagueiro destro", explicou Nelo.
Com Denival fora de combate, atualmente, no gol, o Leão conta apenas com Maílson e Carlos Eduardo para a função. Já na zaga, apenas Thyere, Sabino e Chico vêm sendo utilizados. O último, entretanto, tem sido improvisado na lateral esquerda.
Ainda segundo o dirigente, a diretoria segue de olho para reforçar outros setores. Porém, a realidade financeira do clube acaba limitando a atuação da cúpula de futebol no mercado.