Após saída de Hélio, Náutico faz consulta por Dado Cavalcanti
Técnico, porém, indicou que pretende aguardar um pouco mais para se reposicionar no mercado
O pernambucano Dado Cavalcanti foi procurado pela diretoria do Náutico para assumir o comando do clube após a saída do técnico Hélio dos Anjos, que pediu demissão no dia posterior a derrota do Timbu por 1x0, para o Cruzeiro, nos Aflitos, na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 - a quinta seguida no torneio. A negociação, porém, não avançou.
"Fui procurado e fico agradecido pelo interesse, mas irei aguardar um pouco mais antes de tomar qualquer decisão referente ao meu reposicionamento no mercado", disse, por mensagem. Dado estava recentemente no Bahia e coleciona uma passagem anterior pelo Náutico, em 2017. O profissional tem relação próxima com o atual vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga.
Outros nomes foram ventilados para assumir a vaga deixada por Hélio. Um deles foi o técnico Marcelo Chamusca, que estava no Botafogo. Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o treinador não atendeu às ligações.
Enquanto não fecha com um novo técnico, ficará com o atual assistente do clube, Dudu Capixaba, a missão de preparar a equipe para o jogo contra o CSA, na próxima terça (24), na abertura do segundo turno da Série B.