Santa Cruz

Em visita a Salvador, Levi reviverá confronto entre Santa Cruz e Jacuipense pela Série C

em 2020, o atleta jogou a Série C vestindo as cores do Leão Grená

Atacante ainda não marcou seu primeiro gol no Santa Cruz - Rafael Melo/Santa Cruz

Durante a semana, o Santa Cruz focou os seus esforços na preparação para o confronto contra a Jacuipense, segunda (23), às 20h. Em um confronto direto em busca da permanência na Série C. Levi, atacante coral e ex-jogador do Leão Grená, revela que o clima dentro do vestiário é de confiança e ânimo na procura por um resultado positivo em Salvador. 

“A gente sabe da responsabilidade que temos, vai ser um jogo muito difícil, crucial até. Mas o professor vem passando o máximo de tranquilidade e nos dando confiança para a gente poder executar da melhor maneira possível. Trabalhamos bem essa semana e eu tenho certeza que vamos fazer uma boa viagem, estamos concentrados”, revelou o atleta.

O Estádio Manoel Barradas, local da partida, não é uma paisagem estranha para o atacante tricolor. No ano de 2020, o jogador disputou a Série C vestindo a camisa do time baiano, onde fez 11 jogos e marcou um gol, na vitória contra o próprio Santa Cruz, em Salvador. Este foi o seu último jogo com a camisa da Jacuipense. 

“É um campo que é bastante conhecido para mim, por eu já ter jogado lá, mas isso não é desculpa. Se é bom para a gente, também é para eles. Não podemos desmerecer a qualidade de ninguém, mas tenho certeza que nossa equipe irá fazer um grande jogo, para tirar o time desta situação. A confiança tá alta, então a bola vai entrar, tenho certeza disso”, pontuou. 

Atualmente, o Santa Cruz possui o pior ataque da competição, com seis gols marcados em 12 partidas disputadas. Nesta 13ª rodada, em caso de vitória, o Tricolor do Arruda terá a chance de sair da lanterna do campeonato, já que igualará o número de pontos da Jacuipense, e terá uma vitória a mais.