Beyoncé é a primeira negra a usar diamante de 30 milhões de dólares
Ela também é a primeira estrela a usar a joia numa campanha da Tiffany
Prestes a completar 40 anos em setembro, a cantora Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a usar o colar de diamante amarelo da Tiffany. De surpresa, a artista apresentou uma sessão de fotos luxuosa ao lado do marido Jay-Z, em alusão à personagem Holly Golightly, do filme "Bonequinha de Luxo".
Nas fotos do Instagram, a artista texana acompanha a joia de 128,54 quilates, estimado em 30 milhões de dólares, com um vestido preto da Balmain. Ela e Jay-Z, considerado o casal mais poderoso da música, estrelarão uma massiva campanha da grife no mês de setembro.
Beyoncé é a quinta mulher a usar a joia. A primeira a usar foi Sra. E. Sheldon Whitehouse no Tiffany Ball de 1957, seguida por Audrey Hepburn em 1961, Lady Gaga no Oscar 2019 e Gal Gadot em um filme que será lançado em 2022. Apesar disso, é a primeira vez que a joia é utilizada numa campanha. Comumente, ela fica guarda na loja da Tiffany em Manhantan, Nova Iorque.
Além da luxuosa joia, o casal ainda apresentou um quadro nunca visto de Jean-Michel Basquiat - justamente na cor azul da empresa. Todos esses elementos devem aparecer em um vídeo comercial da marca, em 15 de setembro, o qual Beyoncé terá uma versão de Moon River. Jay-Z filmou a produção audiovisual.