Série B

Com Chamusca, jogadores do Náutico buscam retomar a boa fase

Timbu voltou a vencer na estreia do novo treinador após cinco derrotas consecutivas

Rhaldney voltou a jogar bem - Tiago Caldas/CNC

Na estreia de Marcelo Chamusca, o Náutico voltou a vencer na Série B e pôs fim a uma amarga sequência de cinco derrotas consecutivas e mais de um mês sem vitórias. No período, a equipe teve um mau desempenho de forma coletiva e individual, com peças que vinham sendo destaques passando despercebidas. 

Um desses casos é o de Rhaldney, volante prata da casa e que vinha se destacando pelo Timbu desde o Campeonato Pernambucano e havia caído de rendimento nas últimas rodadas da Série B. 

“É impossível que o jogador, em um campeonato de vários jogos, se mantenha sempre 100%. Querendo ou não, às vezes a gente fica desgastado por causa da seuqência de muitos jogos, um em cima do outro, mas não pode deixar que isso aconteça com frequência. Eu me cobro bastante pra sempre estar em alto nível”.

Para o meio-campista de 22 anos, a vitória conquistada diante do CSA pode ser fundamental para que o Náutico volte ao G4.

“Estou feliz pela vitória, eu acho que o nosso grupo é merecedor disso tudo, a gente trabalha bastante e acho que estávamos precisando dessa vitória para pôr a gente de novo no caminho certo”.