Jordan vê Santa em evolução e projeta embate com Volta Redonda: 'Jogo de nossas vidas'
Faltando cinco rodadas, Tricolor tem oito pontos e está seis atrás do Altos, primeiro time fora do Z-2
A cada rodada que se passa da Série C, a aflição do torcedor do Santa Cruz aumenta. Atualmente, o Tricolor está na lanterna do Grupo A, com oito pontos, seis atrás do Altos - primeiro time fora do Z-2. No entanto, faltando cinco rodadas para o término da fase de grupos, a matemática ainda possibilita que a Cobra Coral sonhe com a permanência.
Após mais uma boa atuação com a camisa coral, diante do Jacuipense no final de semana, o goleiro Jordan reconheceu o momento difícil. Porém, acredita que o time vem em evolução.
"Sabemos do momento difícil que estamos passando, mas é nítida a nossa evolução. Fico feliz por conseguir crescer com a equipe. Espero que daqui até o final do campeonato eu continue ajudando o time a conquistar vitórias, que é o mais importante. Quero ajudar fazendo bons jogos e boas defesas", contou o arqueiro.
Na melhora de desempenho citada por Jordan, ele pontua os bons números do sistema defensivo coral nas últimas três partidas. O Tricolor tomou apenas um gol neste recorte, além de ter marcado três. Com a fase de grupos entrando na reta final, ele lamenta os dois últimos empates, mas crê que o elenco tem tudo para tirar o clube desta situação.
"Estamos em evolução. Nos últimos três jogos, tomamos só um gol. Infelizmente, em dois não conseguimos matar o jogos e conquistar os pontos que seriam importantes para nós. Mas, contra o Volta Redonda temos o jogo de nossas vidas. Temos que buscar os três pontos para a sequência do trabalho", pontuou.