Música

Flor de Jacinto busca financiamento coletivo para o seu primeiro EP

Artista pernambucana pretende lançar 'Natureza Bruta', com cinco faixas autorais

Flor de Jacinto, artista pernambucana - Juvenil Silva/Divulgação

A cantora e compositora pernambucana Flor de Jacinto lançou, nesta quinta-feira (2), uma campanha de financiamento coletivo no site Benfeitoria. Nascida no município de Escada e radicada em Paulista, a artista de 22 anos busca apoio para viabilizar a produção de "Natureza Bruta”, seu primeiro EP. 

Através do crowdfunding, Jacinto pretende levantar recursos para ensaiar, gravar, produzir, divulgar e lançar o trabalho. Os contribuintes poderão receber recompensas, de acordo com o valor depositado, que vão desde artes confeccionadas pela própria artista até um pocket show. 

"Natureza Bruta" terá cinco faixas e uma bônus, que será exclusiva apenas para quem apoiar a campanha. O projeto tem no conceito uma visão voltada para o intimismo humano, sua relação com o outro e a realidade.

A equipe de músicos que acompanha Jacinto neste projeto é composta por Saw Lima (bateria), Bruno Rafael (baixo), Stanley Laurentino (flauta transversal), Antônio Nolasco (guitarra) e Saulo Nogueira (bandolim).  A produção é da Plurivox, coletivo encabeçado pelos músicos e produtores Juvenil Silva e Tonho Nolasco.