Nos EUA, Gil do Vigor publica story com a camisa do Sport: 'Pelo Sport tudo'
Economista pernambucano está no país norte-americano desde o final de agosto estudando
Em solo norte-americano desde o final de agosto, para realizar o sonho de fazer o seu doutorado, o ex-BBB Gil do Vigor segue demonstrando seu amor pelo Sport. Nesta terça-feira (7), ele apareceu nos stories de seu perfil no Instagram vestido com a camisa do Leão indo para a aula.
"Meu Sport, pelo Sport tudo, meu amor! É Sport, é meu Brasil, entendeu? Estou indo para a aula aqui nos 'states' com a camisa do Sport, com Gil do Vigor 'twenty-one', 21 atrás. A minha camisa, o meu número, o meu Brasil, meu Sport, meu time, meu Pernambuco, meu Nordeste. Amo vocês", falou o economista pernambucano.
Em maio, após deixar o reality show, Gil foi convidado pelo Sport a ir na Ilha do Retiro. Na ocasião, conheceu a loja rubro-negra, foi presenteado com uma camisa personalizada e produtos licenciados do clube, além de desfrutar do palco de jogo.
Na época, no entanto, chegou a ser alvo de falas homofóbicas por parte do conselheiro Flávio Koury, pelo fato de fazer dentro da Ilha a dança que ficou famosa dentro do BBB, o 'tchaki, tchaki'.
No final de agosto, pouco mais de três meses depois do caso, o advogado foi notificado pela Comissão de Ética do Sport a apresentar uma defesa sobre o ocorrido até o final da próxima semana. Ele corre risco de ser expulso do Conselho Deliberativo rubro-negro.