Após vitória, Neymar desabafa: 'Não sei mais o que faço para me respeitar'
Astro brasileiro reclamou do tratamento que tem recebido de membros da imprensa esportiva
Autor do segundo gol do Brasil contra o Peru, Neymar se tornou o maior artilheiro da Seleção nas Eliminatórias e ajudou o time verde e amarelo a conquistar a oitava vitória consecutiva na competição. Escolhido para falar depois do jogo, o camisa 10 mostrou-se contente com a marca histórica. Mas, também aproveitou para mostrar sua chateação em entrevista à TV Globo.
"Óbvio que o coletivo é o mais importante. Fico muito contente de ser goleador máximo de Eliminatórias, maior assistente pela Seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé. Estou muito contente, feliz, isso com a ajuda dos meus companheiros é óbvio. Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera me respeitar", falou.
A última frase do craque do PSG faz alusão à sua forma física, motivo de discussão nos meios esportivos nos últimos dias, após a vitória sobre o Chile. Na ocasião, o jogador parecia estar fora de forma.
"Isso é normal, vem há muito tempo. Repórteres, comentaristas, outros também. Às vezes eu nem gosto mais de falar em entrevista, mas em momentos importantes eu venho aparecer. Todos os tipos (de desrepeito). Deixo para a galera pensar um pouco", desabafou o astro.
Antes de finalizar a entrevista, Neymar ainda fez questão de mandar forças para Pelé. Nos últimos dias, o Rei do Futebol passou por uma cirurgia para retirar um tumor no intestino. "Pelé, espero que se recupere logo, para continuar acompanhando a Seleção. Espero que você saia dessa, sei que você é um guerreiro", finalizou.