Ambulância do Samu bate em poste no Recife; motorista, paciente e dois passageiros ficam feridos
As quatro vítimas foram socorridas com quadro de saúde estável para hospitais da área central da capital pernambucana
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu com um poste na avenida Antônio de Góes, no Pina, Zona Sul do Recife, na manhã desta sexta-feira (10). Quatro pessoas que estavam no veículo, pertencente à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, ficaram feridas.
De acordo com a prefeitura, a ambulância realizava atendimento a um paciente e acompanhante quando colidiu com o poste. Ainda não há informações sobre as circustâncias do acidente.
O motorista da ambulâcia foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Ele apresenta quadro de trauma craniano leve.
Com leves escoriações, o técnico de enfermagem que acompanhava a ocorrência foi encaminhado ao Hospital São Marcos, na Boa Vista, também área central da capital pernambucana.
Paciente e acompanhante foram socorridos também para o HR. Todos têm quadro de saúde estável, segundo a Prefeitura de Jaboatão.
O Samu informou que todas as vítimas foram entregues com vida aos cuidados médicos nas unidades de saúde.
"A seguradora foi acionada para fazer a remoção do veículo do local", acrescentou o município.
Duas faixas do lado direto da avenida Antônio de Góes chegaram a ser interditadas pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), mas foram liberadas em seguida.