Polícia

Em discussão sobre agressões à mãe, enteada mata padrasto com golpes de enxada em Camaragibe

Homem estava em residência quando a enteada chegou e, na discussão, desferiu os golpes

Crime ocorreu na rua dos Cinegrafistas, em Camaragibe - Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 28 anos foi presa, nesse domingo (12), suspeita de matar o padrasto, de 48 anos, com golpes de enxada. O crime ocorreu na rua dos Cinegrafistas, no bairro de Céu Azul, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Informações iniciais da Polícia Civil de Pernambuco, repassadas nesta segunda-feira (13), indicam que o homem agredia fisicamente a mãe de autora do crime.

O homem estava em uma residência, nas proximidades de uma ocupação conhecida como Quadra 30, quando a enteada chegou e ambos iniciaram uma discussão sobre as agressões à mãe da mulher e companheira da vítima.

Durante a discussão, aponta a polícia, a enteada pegou uma enxada e deseferiu os golpes contra o padrasto. O homem morreu ainda no local.

A enteada foi conduzida até a Delegacia de Camaragibe onde foi autuada por homicídio doloso consumado. Ela será encaminhada à audiência de custódia. 

O caso foi registrado pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.

A Polícia Civil seguirá com as investigações do crime.

O corpo de homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.