Cinema

Humberto, amigo de Cebolinha, é o novo personagem de "Turma da Mônica - Lições"

Lucas Infante interpreta Humberto, amigo de Cebolinha, personagem vivido pelo ator Kevin Vechiatto

"Humberto" é o mais novo personagem da sequência do filme Turma da Mônica - Serendipity Inc

Ao longo dos próximos dias, pelo menos novos três personagens de “Turma da Mônica – Lições” – que tem previsão de estreia ainda para este 2021 – vão ser apresentados pela Paris Filmes (distribuidora) da sequência do filme que conta as aventuras da turminha do bairro do Limoeiro. O primeiro deles é Humberto, amigo de Cebolinha (Kevin Vechiatto), vivido pelo ator mirim Lucas Infante.

Carinhoso, sonhador e ingênuo, Humberto não se comunica oralmente, mas conversa por meio de mímicas e caretas. No filme, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, o de Mônica (Giulia Benite), a “Dona da Rua”, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/FX_DrWz3Xe8" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
 

Já Cebolinha precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida - a água.  

live-action é dirigido por Daniel Rezende - mesmo diretor de “Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando” - e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.    

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.