Sport

No Sport, situação de atletas que não foram inscritos passará por nova diretoria

Segundo Leonardo Lopes, presidente do clube, com exceção de Jeferson, dificilmente outros jogadores serão negociados

Nicolás Aguirre, reforço do Sport - Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com toda a confusão envolvendo a não inscrição de quatro reforços recém-chegados para a disputa da Série A do Brasileiro, o Sport teria até esta quinta-feira (30) para arrumar destinos na Série B para o goleiro Saulo, o lateral-direito Jeferson, o volante Nicolás Aguirre e o atacante Vander Vieira. Isso porque, o prazo para registro de atletas na Segundona termina neste último dia de setembro.

Último reforço anunciado pelo Leão, Jeferson até conseguiu arrumar um novo clube. Em negociação rápida, o lateral-direito defenderá o Náutico na sequência da Segunda Divisão. O atleta fica no Timbu até o final da competição nacional. 

Já Saulo, Aguirre e Vander dificilmente arrumarão um novo rumo ainda nesta quinta. Pelo menos, segundo o presidente rubro-negro Leonardo Lopes. Em rápido contato com a reportagem, o mandatário afirmou que "a situação deles só deve ser resolvida após novos nomes assumirem a diretoria de futebol do clube."

O trio tem vínculo com o Sport até o final de dezembro de 2021. O detalhe é que nos contratos do volante argentino e do goleiro há a possibilidade de renovação ao término da temporada.