SANTA CRUZ

William Alves destaca torcida e almeja seguir no Santa para 'ajudar na reconstrução' do clube

Veterano está em sua terceira temporada no Arruda

William Alves, zagueiro veterano no elenco do Santa Cruz. - Rafael Melo/Santa Cruz FC

Após bater na trave e não conseguir o acesso à Série B na temporada 2020, o Santa Cruz caiu para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro em 2021. Remanescente da temporada passada e desde 2019 no clube, o zagueiro William Alves almeja dar sequência a sua história no Arruda e seguir vestindo a camisa coral em 2022.

"Desejo permanecer no clube e ajudar a voltar para a Série C. Infelizmente esse ano de 2021 foi muito difícil, mas eu sei que o lugar do Santa Cruz não é onde ele está e ele precisa voltar para Série B e A. Nesse momento, precisamos voltar a ter a confiança do torcedor com bom futebol e resultados, para que possamos ter uma boa temporada em 2022. Eu espero ajudar nessa reconstrução”, revelou.

Com a torcida distante do Arruda desde março de 2020, o retorno se aproxima. Para o veterano, que já presenciou a paixão do torcedor coral, o apoio será fundamental para a retomada do clube. 

“A gente sabe que o maior patrimônio desse clube é a sua torcida e a força dela. Esses dois anos que passamos sem o torcedor no estádio fizeram muita falta para o Santa Cruz, que é um clube de massa. Assim como foi em 2011, que o clube ressurgiu e a torcida foi um fator muito importante nesta construção, não vai ser diferente agora. O torcedor vai ser muito importante e contamos com o apoio deles para voltar a Série C”, projetou.