Florentín enaltece quebra de jejum do Sport como mandante: "Não tem preço"
Leão da Ilha acumulava nove partidas sem vencer com o mando de campo
Além de rever a sua torcida, o Sport reencontrou o caminho das vitórias em Pernambuco na partida contra o Juventude, na noite da última quarta-feira (07). Na Arena, o Leão da Ilha encerrou um incômodo jejum de nove partidas sem vencer como mandante. Além desta, a última vez foi contra o Grêmio, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileirão.
“A vitória não tem preço, principalmente pela maneira como nós estávamos jogando nas partidas anteriores, onde não conseguíamos somar pontos. Ela traz um ambiente diferente, de alegria. Hoje devemos comemorar, mas amanhã nossa cabeça precisa estar focada na partida contra o Corinthians”, declarou o técnico do Leão, Gustavo Florentín.
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogam
A campanha atual como mandante estava caminhando para ser a pior da história do Sport na Série A na era dos pontos corridos. Com um aproveitamento, até o momento, de 25.6%, ela fica atrás até da temporada 2009, onde finalizou o campeonato com 42%. Mesmo com o resultado positivo, o Leão ainda é o segundo pior mandante da competição, com 10 pontos conquistados em 12 jogos.
O próximo desafio do Leão também será com o mando de campo. O Rubro-Negro voltará a jogar no próximo sábado (9), às 16:30, para enfrentar o corinthians pela 25ª rodada do Brasileirão. Assim como o duelo contra o Juventude, o confronto está previsto para acontecer na Arena de Pernambuco.