Voz Festival: online e gratuito nesta quinta-feira (21), no YouTube
Segunda edição do festival tem como tema "Voz Festival - Arte e Diálogo/Edição Casa"
Concebido no intuito de reunir e amplificar a voz dos artistas independentes, por meio de um evento democrático que aglutina artes de diversas linguagens, política, responsabilidade social e respeito às diferenças, o Voz Festival acontece, online e gratuito, nesta quinta-feira (21), a partir das 16h30, no canal do YouTube e redes sociais.
Nesta segunda edição do festival, chamada de Voz Festival - Arte e Diálogo - Edição Casa, haverá seis apresentações intimistas, nas quais os artistas Bia Ferreira, Dani Black, Kastrup, Khalil Magno, a poeta Thata Alves e Chico Salem expressarão suas artes acompanhados apenas de violão, à exceção do percussionista Kastrup, que realizará sua apresentação usando voz, bateria, e percussão.
Segundo a idealizadora do Voz Festival, Luciana Cacioli, a arte é uma forte ferramenta de transformação. "Uma ferramenta para quem pensa e desenvolve as obras, e o público que aprecia e se alimenta delas, para também atravessar o isolamento com vigor, diversão e alegria.
Além de ampliar o olhar crítico e reflexivo sobre questões importantes para a igualdade e o desenvolvimento da sociedade, por meio da arte e do diálogo", disse a idealizadora, que conta com o guitarrista e compositor Chico Salem para apresentar o evento.
Veja, a seguir, a programação do Voz Festival, que representa um grito de liberdade artística e também é um chamado para a escuta, com um olhar mais tolerante, representativo, democrático e acolhedor, para ampliar a voz de artistas da cena independente.
Programação
16:30/17h - Abertura com a poetisa Thata Alves
17h/17h50 - Show Khalil Magno
17h50/18h45 - Show Chico Salem
18h45/19h40 - Show Kastrup
19h40/20h35 - Show Dani Black
20h35/21h30 - Show Bia Ferreira
Serviço
Voz Festival - Arte e Diálogo/Edição Casa
Quinta-feira (21), no YouTube, Instagram e Facebook do Festival