RECIFE

Dupla tenta fugir com moto roubada de PM, mas termina presa com 15 celulares roubados no Recife

Suspeitos receberam ordem de parada, fugiram, mas colidiram contra um barranco, segundo a PM

Celulares roubados encontrados com a dupla - Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Dois homens foram presos no Recife por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) com 15 celulares roubados. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, as prisões ocorreram nessa quarta-feira (27) na comunidade Rosa Selvagem, no bairro da Várzea, Zona Oeste da cidade.

Segundo a polícia, os homens são suspeitos de cometer roubos em série e estavam na rua José Anjo da Costa quando foram abordados pelos militares. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos, que estavam em uma moto roubada horas antes, fugiram.

Na fuga, os suspeitos colidiram contra um barranco e foram alcançados pelos policiais. Na abordagem, foram encontrados com eles um revólver calibre 38 e a bolsa com os 15 celulares roubados.

Foi verificado junto ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que a moto havia sido roubada horas antes de um policial militar da reserva.

O PM reformado foi até a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde reconheceu os envolvidos.

Na Central, os suspeitos foram autuados segundo a Polícia Militar.