Rebeca Andrade fala sobre convite para bandeirada do GP de São Paulo: 'Estou até nervosa'
Estrela do esporte do momento, ginasta comemorou feito: 'Sei que só duas pessoas fizeram isso, o Pelé a Gisele'
Medalhista nos Jogos de Tóquio e no Mundial de Ginástica de Kitakyushu, Rebeca Andrade participará de outro grande momento esportivo em 2021. A atleta foi convidada pela organização do Grande Prêmio de São Paulo, da Fórmula 1, para dar a bandeirada final da prova.
"Sei que só duas pessoas fizeram isso, o Pelé a Gisele. Fiquei muito orgulhosa, vi o tanto que estou representando, o que fiz pelo país, como as pessoas se sentem orgulhosas. E eu também me sinto orgulhosa. É a valorização do meu trabalho, do meu empenho. Vai ser um momento incrível, estou até nervosa", confessou a ginasta.
O GP do Brasil acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, no autódromo de Interlagos, na capital paulista.
"Não estou treinando, mas tenho certeza que lá na hora alguém vai me explicar bem direitinho para eu fazer bem bonitinho", brincou a atleta.
A oportunidade é parte de um momento em que Rebeca vem se consagrando como uma das principais estrelas do esporte brasileiro. Os convites se multiplicaram e o carinho do público é sempre intenso com a ginasta. Ela comemora a rede de apoio que tem ao seu redor, diz que concilia bem os compromissos com o esporte e gosta muito do reconhecimento.
"A ginástica vai estar sempre em primeiro lugar na minha vida. Continuo treinando firme e meu treinador tenta equilibrar esses trabalhos novos, ele entende que isso também é importante para mim. A gente consegue conversar e conciliar tudo direitinho. É muito legal as pessoas quererem tirar foto comigo, criaram um carinho muito grande e eu me sinto orgulhosa. Ao mesmo tempo, tenho meu pé muito no chão, minha mãe me criou muito bem. É incrivel ser famosa, sair na rua e todos te conhecerem. Mas gosto de estar sempre com as pessoas que me fazem feliz e que me deixam bem.", completou Rebeca.