Streaming

'Não Foi Minha Culpa': Star+ série sobre violência de gênero

Produção, que estreia em 2022, traz histórias baseadas em casos reais

Série "Não foi minha culpa" - Star+/Divulgação

As gravações da série “Não Foi Minha Culpa”, do Star+, foram encerradas no Brasil. A produção prevista para estrear em 2022, que também tem versões na Colômbia e no México, narra histórias de feminicídios e violências de gênero baseadas em acontecimentos reais.

Filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, a obra expõe os contrastes entre os dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval. A festa é o ponto em comum de dez protagonistas com idades e classes sociais diferentes.

Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lanes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana interpretam as personagens centrais da série. Suas tramas revelam sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do País.

O elenco traz ainda os atores Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Romulo Braga. Os roteiros são de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira e a direção é assinada por Susanna Lira.