Em 2018, Marília Mendonça adiou show em Goiás após avião sofrer pane
Cantora sertaneja, de 26 anos morreu nesta sexta-feira. Ela estava no avião que a levaria para uma apresentação em Caratinga (MG)
A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu nesta sexta-feira, após a queda de um avião na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), já havia passado por problemas com aeronaves em outras ocasiões.
Em 2018, Mendonça adiou um show que faria na cidade de Mineiros, em Goiás, a 450 quilômetros de Goiânia devido a uma pane no sistema de balizamento do avião. Ela retornava ao Brasil depois de uma turnê nos Estados Unidos.
Na época, Marília compartilhou com os fãs o susto nos stories do Instagram. "Não sei por causa da chuva, não sei qual o motivo", relatou a sertaneja que retornou a Goiânia com a equipe e precisou adiar a apresentação.
"Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia. Tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo. Saímos de Jataí, ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção. O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar", explicou Marília.
Ela deixou um filho de 1 ano e 10 meses, Léo Dias Mendonça Huff, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, que terminou no mês de setembro.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou que o velório da cantora seja realizado no ginásio Goiânia Arena, na capital do estado. O espaço fica ao lado do estádio Serra Dourada. A assessoria de imprensa da artista disse que a previsão é que seja a partir das 8h, dependendo a liberação do corpo do IML, em Caratinga.