Marília Mendonça: corpo de piloto é velado em Brasília
O piloto deixa três filhos
Muita comoção marca o velório do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56 anos, no Cemitério Campo da Esperança, na região central de Brasília. A cerimônia, prevista para ocorrer das 8h às 10h, contou com a presença de parentes e amigos.
O piloto deixa três filhos. Segundo a família, o plano é que o corpo seguisse para Valparaíso (GO), onde seria cremado. Era o desejo da mãe dele que as cinzas fossem levadas para Floriano (PI), cidade Natal de Medeiros, onde ficariam junto às do pai dele, que morreu em 2019. Sem autorização para a cremação, o corpo será enterrado no Cemitério Campo da Esperança.
Medeiros pilotava o avião que levava a cantora Marília Mendonça, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o produtor Henrique Bahia. Ícone do sertanejo, a artista estava retomando as agendas presenciais e faria um show em Caratinga (MG), onde ocorreu o acidente aéreo, na última sexta-feira. Todos morreram.
“Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida”, publicou a filha Vitória Medeiros, no Instagram.
Os corpos dele e do copiloto vieram de carro de Caratinga (MG) para Brasília. Eles foram liberados na tarde de sábado.
Marília e seu tio foram velados e enterrados no sábado, em Goiânia. Com a presença de familiares, amigos e fãs, a despedida foi marcada pela comoção. Henrique Bahia também foi velado e enterrado no sábado, em Salvador.