Escola onde estudou Marília Mendonça homenageia a artista com fotos antigas
A instituição classificou a ex-aluna como "dedicada, inteligente e talentosa"
A Escola Municipal Jesuína de Abreu, em Goiânia, onde estudou a cantora Marília Mendonça, morta num acidente aéreo na última sexta-feira, fez uma homenagem à artista nas redes redes sociais.
O colégio publicou fotos antigas de Marília com elogios. A instituição classificou a ex-aluna como “dedicada, inteligente e talentosa”. As imagens mostram a cantora adolescente, com um violão nas mãos e sorrindo ao lado de amigos durante atividades na escola.
Professores e funcionários relatam que Marília “representa a esperança para tantas crianças e adolescentes cheios de talentos e sonhos, mas muito carentes de incentivo e oportunidades”.
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que ela estava ter caído na zona rural de Piedade de Caratinga (MG) na última sexta-feira (5). Na aeronave, também estavam o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e co-pioloto, Tarciso Pessoa Viana. Todos faleceram no acidente.
Nesse domingo, uma empresa especializada retirou o bimotor do local da queda, com auxílio de um guindaste. A aeronave será levada ao Rio de Janeiro, onde haverá uma perícia mais detalhada.