Após Gabi Mazetto, Letícia Bufoni também não disputará a final do Mundial de Skate Street
Paulista decide ficar em São Paulo para acompanhar o Grande Prêmio de Fórmula 1 e não viajará para Jacksonville, nos Estados Unidos
Mais uma baixa entre os brasileiros que irão disputar a final do Mundial de Skate Street. Após Gabi Mazetto ser barrada de viajar para os Estados Unidos, é a vez de Letícia Bufoni não poder participar do Super Crown Championship, que será disputado neste fim de semana em Jacksonville.
Mas diferentemente de Gabi Mazetto, os motivos da paulista são pessoais. Ela permanecerá em São Paulo para acompanhar a etapa do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. A assessoria da skatista prometeu dar mais informações em breve.
Letícia Bufoni tentaria o segundo segundo título mundial da SLS — ela foi campeã em 2015, sendo a primeira brasileira a atingir este feito na Street League. Nesta temporada, ficou em 10º lugar nas etapas de Salt Lake City e Lake Havasu.
Com isso, o brasileiro terá oito candidatos às vagas restantes à final. Cabe destacar que Rayssa Leal e Felipe Gustavo já estão garantidos na final por terem ficado entre os quatro melhores em pontuação na temporada.