ACIDENTE

Operado após acidente com lancha, sertanejo Thiago Costa pede doação de sangue

Submetido a uma cirurgia, o artista segue internado com quadro instável

Thiago Costa - Reprodução/Instagram

Internado após acidente de jetski em Belém, o cantor sertanejo Thiago Costa precisa de transfusões de sangue para realizar nova cirurgia. Por isso, a assessoria do artista publicou um comunicado pedindo doações de sangue no estado do Pará.

De acordo com nota publicada nas redes sociais do músico, o Centro de Homoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) está com um estoque baixo de bolsas de sangue e precisa de reposições.

O artista passou por uma cirurgia na perna direita assim que chegou ao hospital. A equipe médica aguarda por uma melhora no quadro clínico para realizar outro procedimento cirúrgico, dessa vez, no antebraço direito. O cantor segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  do Hospital Metropolitano, em Ananindeua (PA) e encontra-se estável e consciente, se alimentando e recebendo oxigênio.

 

Para doar, basta comparecer ao Hemopa e direcionar a doação para Thiago Costa da Silva, hospitalizado no Hospital Metropolitano (código 708). Qualquer pessoa pode doar.

No comunicado, a família também pediu boas energias e orações pela restauração da saúde do artista.{
 

Uma lancha atingiu na quinta-feira passada o jetski onde estava o sertanejo no Furo do Maguari, próximo ao Píer da "Gran Marina", no bairro Tenoré. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.

O cantor tinha 16 shows programados até o fim de novembro, mas todas as apresentações foram canceladas.

O artista paraense já fez parcerias com as duplas Maiara e Maraisa e Cleber e Cauan. O lançamento mais recente foi a música "Jbl pro Paredão". Thiago é casado com a nutricionista e empresária Idiane Caldas e o casal tem uma filha, Liz, de dois anos.