Futebol

Confira as entrevistas com os candidatos à presidência do Náutico

Eleição no Timbu ocorre no dia 5 de dezembro, nos Aflitos

Sede do Náutico - Tiago Caldas / CNC

Bruno Becker, Diógenes Braga e Plínio Albuquerque. Esses são os três candidatos à presidência do Náutico para o biênio 2021-2022, em pleito que será realizado no dia 5 de dezembro, nos Aflitos. Será o primeiro bate-chapa no clube desde 2015, quando Marcos Freitas foi eleito mandatário. Nos últimos seis anos, o Timbu teve duas aclamações do atual presidente da instituição, Edno Melo. 

Confira a entrevista com o candidato Bruno Becker
Confira a entrevista com o candidato Diógenes Braga
Confira a entrevista com o candidato Plínio Albuquerque

A Folha de Pernambuco entrevistou os três candidatos, destacando temas como futebol, trabalho de base, Centro de Treinamento, Aflitos, projetos de marketing, campanha de associados e metas para o futuro. Ao todo, mais de três mil sócios estão aptos a votar. A lista completa dos alvirrubros que poderão escolher o novo presidente está no site oficial da instituição. 

Diógenes é o atual vice-presidente do Timbu, na chapa “Avança Náutico”, da situação, com Luiz Filipe Figueirêdo como vice. Na oposição, Bruno Becker, ex-vice-presidente jurídico do clube, encabeça a “Náutico Sustentável”, acompanhado do vice, Ivan Pinto da Rocha. O outro bloco que concorre ao pleito é o “Inova Náutico”, com Plínio Albuquerque buscando a presidência e Waldmir Mendonça como postulante à vice-presidência.