Empresário diz que Náutico precisará oferecer compensação financeira para ter Caio Dantas em 2022
Atacante pertence ao Água Santa, do interior paulista, e está emprestado ao Timbu
Com foco em 2022, o Náutico segue se mobilizando para blindar a base do time do interesse de outras equipes. Após o desejo de equipes do exterior por Jean Carlos e a saída de Vinícius, o Timbu possui interesse em renovar com o atacante Caio Dantas.
Emprestado pelo Água Santa, clube do interior paulista, o centroavante marcou cinco gols em dez jogos na Série B de 2021. Na edição anterior, foi o artilheiro da competição, balançando as redes 17 vezes.
Em contato com a Folha de Pernambuco, o empresário Nilson Moura afirmou que ainda não existe contato ou proposta por Caio, mas que o cenário pode mudar mais para frente.
“O Náutico deseja renovar e vemos com bons olhos. Ainda não sentamos para negociar, mas há o interesse. De outros clubes, ainda não houve nada, mas a tendência é que comece a chegar mais para frente”, explicou.
Ainda de acordo com Nilson, a renovação do Náutico com Caio Dantas passa por uma compensação financeira ao Água Santa.
“O Água Santa detém de 100% dos direitos dele. Caso a renovação se concretize, através de um novo empréstimo ou aquisição do atleta, será necessária uma compensação ao Água. Não há chances de uma liberação gratuita, como ocorreu agora”, detalhou.