PERNAMBUCO

Linhas de ônibus da RMR terão reforço para a Black Friday; confira os horários

Como as pessoas vão às compras, os principais centros vão funcionar em horário especial

Parada de ônibus no Derby, centro do Recife - Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

A Black Friday acontece nesta sexta-feira (26), e o comércio aguarda um faturamento bom para a data, que deve movimentar R$ 87 milhões em volume de vendas. Como as pessoas vão às compras, os principais centros vão funcionar em horário especial.

Por isso, o Grande Recife Consórcio estende os horários das últimas viagens em 18 linhas que passam próximo aos shoppings Recife, RioMar, Guararapes e Camará.


 
Este último terá um reforço nas viagens das linhas 2463 – Araçoiaba/TI Camaragibe e 2467 – Chã de Cruz/TI Camaragibe até o sábado (27).

Confira abaixo as linhas e os seus últimos horários de viagem:

011 – Piedade/Derby: última viagem às 23h20.

014 – Brasília (Conde da Boa Vista): última viagem às 23h.

020 – Candeias/TI Tancredo Neves: última viagem ás 23h20.

021 – TI Joana Bezerra/Shopping RioMar: última viagem às 00h05.

(viagens a partir das 23h terão como ponto de retorno o Terminal Cais de Santa Rita)

023 – TI Tancredo Neves/TI Aeroporto: - última viagem às 00h.

024 – TI Tancredo Neves (Circular Boa Viagem): última viagem às 00h.

026 – TI Aeroporto/TI Joana Bezerra: última viagem às 23h40.

031 – Shopping Center (Term. Res. Boa Viagem): última viagem às 23h45.

041 – Setúbal (Opcional): última viagem às 21h.

043 – Aeroporto/Tacaruna (Derby): última viagem às 23h30.

044 – Massangana (Boa Vista): última viagem às 23h20.

069 – Conjunto Catamarã: última viagem às 23h20.

070 – Candeias/Shopping RioMar: última viagem às 23h40.

118 – Prazeres/Boa Viagem: última viagem às 23h40.

155 – Jordão Baixo/Boa Viagem: última viagem às 00h.

360 – Totó/Boa Viagem: última viagem às 23h40.

370 – TI TIP/TI Aeroporto: última viagem às 23h25.

910 – Piedade/TI Rio Doce: última viagem às 22h40.

 

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.