Famosos

De férias no Havaí, Alessandra Ambrósio estreia como apresentadora do reality show 'The Cut'

A atriz e modelo teve a imagem usada por estelionatária para enganar italiano

Alessandra Ambrosio - Reprodução/Instagram

Enquanto o jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga tenta se recuperar do golpe que levou ao careditar que mantinha um namoro à distância com Alessandra Ambrósio  — e que o fez enviar, ao longo de 15 anos, 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para uma estelionatária na Sardenha —, a modelo e atriz brasileira, que esteve no elenco de "Verdades secretas", curte férias no Havaí ao lado da filha e do namorado, o também modelo Richard Lee.

Na terça-feira (24), no momento em que seu nome era constantemente citado por emissoras de TV italianas e veículos de imprensa no Brasil, a gaúcha de 40 anos usou suas redes sociais para mostrar que está aproveitando dias de descanso na famosa ilha americana.

Em "Verdades secretas" (2015), ela dá vida a Samia, ex-namorada de Alex (Rodrigo Lombardi). Os dois protagonizaram cenas quentes na trama escrita por Walcyr Carrasco. " 'Estou acostumada a trabalhar com o corpo, mas contracenar é diferente", disse ela, na época da exibição original da série. 

No Instagram, os seguidores da modelo têm enchido a caixa de comentários com perguntas sobre a história inusitada. "Mulher, você está sabendo que há 15 anos namora um italiano?", escreveu uma internauta. Outra pessoa publicou, com emojis de risada: "Que história é essa que você está dando golpe na Itália?".

Alessandra, no entanto, ainda não se manifestou sobre a notícia. Nesta quinta-feira (21), ela estreia como apresentadora do reality show "The cut", que desafiará 12 cabeleireiros em busca do título de melhor hairstylist do Brasil, além do prêmio de R$ 200 mil. A produção vai ao ar na plataforma HBO Max.

Ícone da moda internacional e uma das modelos mais bem pagas no mundo, Alessandra Ambrósio já desfilou e fez campanhas publicitárias para grifes como Gucci, Dolce & Gabbana, Louis Vitton, Ralph Lauren, Calvin Klein, Christian Dior, Giorgio Armani, Hugo Boss e Ralph Lauren. Em 2006, ela foi selecionada como a primeira porta-voz da linha "PINK", da marca Victoria's Secret, e eleita a mulher mais sexy do mundo.