Duplas sertanejas amigas de Marília Mendonça fazem força-tarefa para contratar staff da cantora
Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano tentam viabilizar recolocação da equipe da cantora goiana, morta em acidente aéreo no último dia 5 de novembro
As duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano estão empenhadas em garantir a contratação de pessoas da equipe da cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo no último dia 5 de novembro, informa a assessoria da cantora. As duas duplas já têm bandas completas e não podem agregar os músicos de Marília, mas alguns deles devem ser contratados pelo irmão da artista, Gustavo, que faz dupla com Dom Vitor.
A própria Marília já havia dado um exemplo semelhante após a morte de Cristiano Araújo, em um acidente de carro em 2015, quando contratou pessoas que trabalhavam com o cantor, entre eles, o produtor Henrique Bahia que por infelicidade do destino, foi uma das vítimas do avião em que Marilia estava, ao lado do tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarcísio Pessoa Viana.
O avião bimotor que levava Marília Mendonça estava a caminho de Caratinga, onde ela faria show, mas caiu numa serra no município de Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte.