Uísque especial 'La Casa de Papel' chega ao Brasil às vésperas da estreia da última temporada
A marca escocesa Johnnie Walker lança red label inspirado na série famosa
Febre entre as séries de streaming, "La Casa de Papel" inspirou uma edição especial do uísque Johnnie Walker Red Label, que acaba de desembarcar no Brasil. A série se despede dos fãs no dia 3 de dezembro desse ano, com o volume 2 da quinta e última temporada estreia na Netflix.
Enfim, a edição especial celebra o sucesso do roteiro e vai compor a estante dos aficionados por ele. No rótulo há ilustrações dos personagens da trama e o famoso macacão vermelho junto ao símbolo da marca Striding Man.
A garrafa da edição "La Casa de Papel" ainda traz um segredinho que os fãs da marca certamente vão pirar: sob luz ultravioleta, a garrafa revela mensagens secretas - são palavras de despedida de um dos principais personagens da trama.
A edição inédita e limitada de Johnnie Walker Red Label La Casa de Papel está sendo vendida no TheBar, o e-commerce da Diageo. A garrafa contém 700ml (ABV de 40%). Preço sugerido: R$ 99,90.