Pesou

Após climão com Tatá Werneck, entrevista de Fiuk repercute nas redes sociais

Cantor foi o entrevistado do episódio do programa 'Lady Night' que foi ao ar nesta quinta-feira (2)

Fiuk e Tatá não se entenderam no "Lady Night" - Reprodução

Deu o que falar nas redes sociais o episódio do “Lady Night” exibido na noite desta quinta-feira (2), que teve como convidado o cantor Fiuk. Isso porque, durante a entrevista, ficou claro o clima pouco amistoso entre o ex-BBB e a apresentadora Tatá Werneck. 



Repercutiu entre os internautas um trecho do programa em que o filho de Fábio Júnior demonstra não ter gostado de uma pergunta relacionada a Juliette Freire, sua companheira de confinamento no Big Brother. “Pesou o clima, hein? Do nada”, apontou a humorista. 

Visivelmente irritado, Fiuk retrucou: ''Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar”. Rapidamente, a apresentadora tentou mudar de assunto, perguntando sobre a atual namorada do artista, que respondeu afirmando que não gostava de falar sobre sua vida pessoal.
 

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando'', rebateu Tatá, aparentemente constrangida com as recusas do entrevistado. Nas redes sociais, o cantor recebeu várias críticas por sua postura. 

Após a repercussão negativa, o irmão de Cleo Pires comentou o caso publicando uma foto na academia. "Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém", escreveu na imagem.

Rumores sobre o desentendimento já circulavam desde agosto, quando o programa foi gravado. Na época, Tatá chegou a se pronunciar no Twitter colocando “panos quentes” no assunto. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu na época.